quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quem somos nós???

Olá! Meu nome é Filipo Novo Mór e estou aqui para apresentar nosso novo blog do Fisico Gordo! Mas... quem somos "nós"?


Filipo Novo Mór

Eu sou informata por formação, inquieto de criação, técnico em eletrônica por vocação, astrônomo amador por paixão! Na verdade, bem mais amador do que astrônomo, mas, está valendo! Atualmente trabalho na AG2, uma das maiores (e melhores!!!) agências digitais do Brasil, com projetos de comunicação para a Internet. Então, era mais do que uma obrigação a criação de um blog para externar a comunidade um pouco do (ok, eu sei, baita pretencioso!) meu conhecimento. Sou natural de Porto Alegre, e, apesar de ser gaúcho, sou vegetariano.

Meu perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17453779110339409225


Círio Simon


Conheço o Círio a mais de 20 anos! Fomos colegas de primeiro grau, depois de segundo grau, então fomos para a elite das forças especiais e depois mandados para o inferno! Depois disso, voltamos para o mundo civil e hoje somos pessoas normais! Ou quase!!! No curriculo do Círio, temos uma graduação em física, outra em quimica, outra em informática e outra de geologia! E o cara ainda programa Java!

Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12906596003674522008

Lucas P. de Souza

Conheci o Lucas a uns 2 anos, no nosso Grupo Escoteiro, quando morava em Curitiba. Rapidamente viramos grandes amigos e compartilhamos muitos papos de nerd e algumas visitas ao Planetário e Observatórido do Colégio Estadual do Paraná (OACEP) , junto com o CACEP O Lucas é licenciado em Física pela UFPR, professor do estado e ainda trabalha no planetário do Colégio Estadual do Paraná. Assim como eu, também é vidrado em eletrônica!

Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4455203004186127602

Da esquerda para a direita: Lucas, Cirio, Filipo. Os 3 babando no ZEISS Spacemaster do Planetário da UFRGS em Porto Alegre na abertura do Ano Internacional da Astronomia em 20 de janeiro de 2009.

Podemos ser contatados pelo seguinte e-mail: fisicogordo@gmail.com

Obrigado, beijos pras gurias e abraços pros guris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário